Sessão Extraordinária do dia 10 de Fevereiro de 2017, os vereadores apreciaram sete Projetos de Lei do Poder Executivo.
Projeto de Lei n° 20/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratação temporária de três motoristas para a Secretaria Municipal de Educação e um motorista para a Secretaria Municipal de Saúde, para atender necessidade de excepcional interesse público, foi aprovado por unanimidade.
Projeto de Lei n° 21/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a contratação temporária de um Psicólogo, para atender necessidade de excepcional interesse público, foi aprovado por unanimidade.
Projeto de Lei n° 22/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a contratação temporária de duas merendeiras servente, para atender necessidade de excepcional interesse público, foi aprovado por unanimidade.
Projeto de Lei n° 23/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a contratação temporária de uma auxiliar de serviços gerais, para atender necessidade de excepcional interesse público, foi aprovado por unanimidade.
Projeto de Lei n° 24/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a contratação temporária de um borracheiro, para atender necessidade de excepcional interesse público, não foi votado em função do pedido de vista do vereador Valdemir Boeira dos Santos(PP), justificando o pedido em razão da existência de borracharias no Município e sugeriu a realização de cotação de preços.
Projeto de Lei n° 25/2017 que altera o artigo 1°, e o anexo l, da Lei n° 569/2009, no que se refere aos cargos de provimento efetivo, para criar o cargo de recepcionista do CRAS foi aprovado por unanimidade.
Projeto de Lei n° 26/2017 que autoriza abertura de Crédito Especial no valor de R$ 63.600,00 foi aprovado por unanimidade. O valor será destinado para o pagamento de Convênio com a APAE e para pagamento de Assessoria Técnica na Área de Planejamento e Captação de Recursos.